Novo processo para resgate de passagens-prêmio da TAM

MaNtenha seus telefones atualizados em nosso cadastro!

Em breve, para resgatar passagens-prêmio da TAM, você receberá um Código de Autorização (por SMS ou ligação) no seu telefone cadastrado na Multiplus. Para concluir o resgate, será necessário informar este código.

Por isso, é importante que você mantenha o seu cadastro na Multiplus sempre atualizado, principalmente o telefone e e-mail. Para conferir seus dados, clique aqui.

Essa tecnologia vai proteger ainda mais os seus resgates.

Caso precise realizar qualquer alteração cadastral, envie cópia de seus
documentos (RG + CPF + Comprovante de Residência) para
alteracaocadastral@multiplusfidelidade.com.br, informando seu número
Multiplus e quais itens devem ser modificados. Sua solicitação será
atendida em até 04 dias úteis.

Para sua segurança, lembramos também que você deve manter suas informações pessoais e senhas em sigilo, não as divulgando para terceiros.
Afinal, a segurança só é completa com a sua participação.
Para conferir nossas dicas de segurança, clique aqui.

  1. Consulte os dados
    de seus cadastros
    TAM fidelidade e
    Multiplus e atualize
    as informações
    necessárias.*
  2. No site TAM solicite o
    resgate dos seus pontos
    Multiplus utilizando
    normalmente sua
    senha de acesso
    TAM e senha de
    resgate.
  3. De acordo com sua
    escolha no momento
    do resgate, você
    receberá um SMS ou
    uma ligação com o
    Código de
    Autorização.
  4. O bilhete só
    será emitido
    após a validação
    do código.